Agende sua prova e garanta seu futuro.

Inscreva-se: é rápido, grátis e muito fácil.

Agende sua prova e garanta seu futuro.

Inscreva-se: é rápido, grátis e muito fácil.

CONHEÇA NOSSOS CURSOS

Escolha entre mais de 10 cursos presenciais. Cursos com nota 5 no MEC, professores mestres e doutores. Tudo isso em uma estrutura de ponta, a melhor da região.

Acreditamos que o talento e a dedicação devem ser recompensados. Confira o edital completo clicando aqui.

Agronegócio

Arquitetura e Urbanismo

Biomedicina

Direito (matutino ou noturno)

Engenharia Agronômica

Estética e Cosmética

Fisioterapia - Flex

Gestão Comercial

Gestão de Recursos Humanos

Gestão Pública

Logística

Nutrição - Flex

QUERO SABER MAIS!

VOCÊ TEM TODOS OS MOTIVOS PARA ESTUDAR NO UNICATHEDRAL

Cursos com nota 5 no MEC

Bolsas Exclusivas

Professores que são mestres e doutores

Estrutura de ponta

UniCathedral, seu futuro é agora!

Cursos com nota 5 no MEC

Bolsas Exclusivas

Professores que são mestres e doutores

Estrutura de ponta

UniCathedral, seu futuro é agora!

QUERO SABER MAIS!

*O UniCathedral reserva-se o direito de alterar as condições de concessão de bolsas a qualquer momento. Bolsas exclusivas para ingressantes em 2023/2. Consulte as condições, requisitos para a contemplação e os cursos elegíveis desta campanha.